Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul
Notícias
Cartórios de Mato Grosso do Sul recebem troféus das categorias Prata e Diamante na premiação nacional de Qualidade brasileira
Publicado em 21.11.2017
PQTA

Cartórios de Mato Grosso do Sul recebem troféus das categorias Prata e Diamante na premiação nacional de Qualidade brasileira

Na noite da última sexta-feira (17.11), em Fortaleza, no Ceará, mais 3 Cartórios do Estado de Mato Grosso do Sul foram contemplados pelo PQTA, juntando-se aos 2 Cartórios participantes no ano de 2016, sendo eles o 2º Tabelionato de Protesto de Campo Grande – MS e o Registro de Imóveis da 2ª Circunscrição de Campo Grande – MS. Os novos contemplados foram:

5º Serviço Notarial da Comarca de Campo Grande – MS – Troféu Categoria Diamante.

8º Serviço Notarial da Comarca de Campo Grande – MS  – Troféu Categoria Prata

1º Tabelionato de Notas e RTDPJ de Ponta Porã – MS – Troféu Categoria Prata

O Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR (PQTA), instituído em 2005, é promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) em parceria com a Corregedoria Nacional de Justiça, órgão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e  objetiva auditar e premiar os Cartórios do País, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional de suas unidades e na prestação de serviços aos usuários, sendo avaliados por uma auditoria externa independente, sob a responsabilidade do grupo português APCER Brasil.

A premiação deste ano contou com o recorde de cartórios inscritos – 136 –, sendo premiados em quatro diferentes categorias – Diamante, Ouro, Prata e Bronze -, correspondendo aos requisitos elencados pela Comissão de Organização e pelas normas de qualidade da ABNT, ISO e NBR. Ao todo, 18 Estados do Brasil tiveram unidades inscritas, demonstrando a abrangência nacional da premiação.

Entre os critérios de avaliação da premiação nacional estão: Gestão Estratégica, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas e Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação e Compliance. Todos os requisitos estão alinhados com a promoção da confiança e do aprimoramento dos serviços oferecidos pelos cartórios.

A Anoreg/MS parabeniza os Cartórios participantes e espera que haja cada vez mais premiados do Mato Grosso do Sul e reforça que a qualidade dos cartórios do Estado tem melhorado constantemente, oferecendo, assim, a sociedade, um serviço de qualidade.

5º SERVIÇO NOTARIAL
Titular: ELDER GOMES DUTRA
Endereço: RUA DOM AQUINO, 1330 – CENTRO – CAMPO GRANDE
Telefone: (67) 3047-9105
CEP: 79002-180
E-mail: contato@5cartoriodenotas.com.br
Site: www.5cartoriodenotas.com.br

8º SERVIÇO NOTARIAL
Titular: DÉBORA CATIZANE DE OLIVEIRA
Endereço: RUA CANDIDO MARIANO, 1797 – CENTRO – CAMPO GRANDE
Telefone: (67) 3047-4700 – Fax: () –
CEP: 79002-200
E-mail: tabelia@oitavocartorio.com.br
Site: www.oitavocartorio.com.br

1º SERVIÇO NOTARIAL E DE REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS
Titular: JERÔNIMO BARRIQUELLO PINTO
Endereço: RUA DOM PEDRO II, 335 – PONTA PORÃ
Telefone: (67) 3431-1744
E-mail: jerointer@hotmail.com
CEP: 79904-706

Compartilhe: